
Morreu esta semana, Francisco Paulo Aragão, irmão do humorista Renato Aragão, aos 89 anos. Ele sofreu uma parada cardíaca.
De acordo com a colunista, Fábia Oliveira, do O Dia, o produtor foi internado na ultima sexta-feira (03). Ele tinha problemas cardíacos e precisava colocar um marcapasso.

Paulo Aragão foi presidente da Agência Nacional de Cinema (Ancine). Ele também foi produtor de filmes como "Os Trapalhões nas minas do Rei Salomão", em 1977, "Os Trapalhões na guerra dos planetas", em 1978, "O Cinderelo trapalhão" em 1979, "Os três mosqueteiros trapalhões", em 1979, e "Os saltimbancos trapalhões" em 1981.

Paulo Aragão, como era conhecido, trabalhava atualmente na empresa de Renato. O irmão ainda não se manifestou sobre a morte de Paulo. Segundo a colunista, todos na família estão arrasados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar