A cantora Madonna descumpriu as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e se tornou alvo de críticas nas redes sociais. O motivo foi que ela furou o isolamento social para comparecer a uma festa de aniversário de seu amigo Steven Klein, no último sábado (3) em Hamptons, distante 160 km da cidade de Nova Iorque.
Leonardo e Gusttavo Lima bebem no mesmo copo em live e dizem que estão imunes
Eduardo Costa pede desculpas após dizer que iria "transar pensando no bebê da Thaeme"
Além de furar o isolamento, Madonna e outros convidados aparecem em vídeos, sem máscaras. O aniversariante também compartilhou uma foto ao lado de Madonna no dia do evento. "Algumas coisas ficam por toda a eternidade = obras-primas + amizades", escreveu.
Madonna foi à festa mesmo após ter revelado aos seguidores que havia testado positivo para anticorpos do novo coronavírus. A notícia foi publicada no Instagram da cantora no dia 30 de abril.
"Fiz um teste no outro dia e descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de Covid-19", contou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar