A morte do ator Flavio Migliaccio, de 85 anos surpreendeu muitos fãs e artistas nesta segunda-feira (4). O corpo dele foi encontrado no sítio onde morava, no interior do Rio de Janeiro.
Próximo do corpo do artista foi encontrada uma carta, que teria sido escrita por ele.
Nela, ele desabafa e ainda faz um pedido sobre o futuro do Brasi.
VEJA O TRECHO DA CARTA
“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje!”,
A Polícia não descarta a possibilidade de que o ator cometeu suicídio, porém o caso seguirá em investigação e sigilo, por meio de um pedido da família.
Flávio fez sucesso em novelas como Próxima Vítima, Rainha da Sucata, Caminho das Índias e o seu último trabalho na TV foi na novela Órfãos da Terra, com o papel do personagem Mamede, no qual recebeu o prêmio de Melhor Ator de 2019 pela Associação de Críticos Paulistas de Arte (APCA).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar