plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
THE KARDASHIANS

Kourtney diz estar livre de 'ambiente tóxico' ao deixar reality da família

Kourtney Kardashian, 41, revelou que se afastará do reality show que protagoniza há 13 anos com suas irmãs, o Keeping Up With The Kardashians. Em entrevista à Vogue Arabia, a empresária se abriu e disse que decidiu "dar um grande passo para trás" nas

Imagem ilustrativa da notícia Kourtney diz estar livre de 'ambiente tóxico' ao
deixar reality da família camera Kourtney e Kim em briga durante o reality | Reprodução

Kourtney Kardashian, 41, revelou que se afastará do reality show que protagoniza há 13 anos com suas irmãs, o Keeping Up With The Kardashians. Em entrevista à Vogue Arabia, a empresária se abriu e disse que decidiu "dar um grande passo para trás" nas filmagens.

"Estava me sentindo insatisfeita, e se tornou um ambiente tóxico para mim para continuar a ocupar tanto da minha vida, quanto era antes", afirmou Kourtney, que foi capa da edição da revista deste mês, na qual escreveu à mão a frase "o poder de se recuperar: Kourtney Kardashian se liberta".

Kim Kardashian e irmã trocam socos e chutes após discussão. Veja a briga

Rihanna aluga mansão que já foi das Kardashians por US$ 415 mil. Veja fotos!

Na entrevista, a empresária diz que se sente grata pelo período em que esteve no programa -foram 19 temporadas e 6 spin-off-, e pela vida que pôde proporcionar a ela e seus três filhos, frutos de um antigo relacionamento com Scott Disick.

"Eu sempre tento dar o meu melhor quando estou com meus filhos, não estar no meu celular, estar presente no que eu estou fazendo e ter aqueles momentos em que vocês estão olhando nos olhos uns dos outros e se conectando. É tão importante", afirmou a irmã de Kim Kardashian. "Privacidade é uma coisa que eu aprendi a valorizar, e encontrar o equilíbrio destes momentos privados com um reality show é difícil".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias