Quem acompanha o trabalho da dupla Sandy & Junior deve lembrar de um dos registros mais polêmicos da carreira do irmão da cantora. Em uma foto que acabou dando o que falar na época, já que o cantor tinha apenas 16 anos, o artista aparece supostamente nu dentro de uma banheira cheia de miojo. A imagem acabou virando meme nas redes sociais.
Atualmente com 36 anos, o músico resolveu abrir o jogo sobre a imagem polêmica. “Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido virar meme”, diz o cantor.
O cantor foi convidado por uma revista voltada ao público adolescente para fazer um ensaio que tinha como finalidade representar os sete pecados capitais. A ideia inicial da imagem era representar a gula, porém, acabou recebendo uma série de especulações e é lembrada até hoje.
Leia mais:
Nova série de Sandy e Júnior ganha data de estreia
Ex-BBB revela que pegou famosos como Cauã Reymond e Jr. Lima
No último domingo (12), o documentário "Sandy & Junior - A História", estreiou no Globoplay. Em um dos capítulos da série especial sobre a turnê em comemoração aos 30 anos da dupla, Junior comenta sobre alguns boatos que envolveram ele e a irmã. Em um dos trechos da produção, ele fala sobre os comentários em relação a sua sexualidade e faz um desabafo emocionante: "Deixaram cicatrizes profundas", destaca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar