plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Acompanhante que ficou com Arthur Aguiar revela tamanho do pênis do ator

Depois de revelar a Mayra Cardi prints que mostravam Arthur Aguiar a procurando para encontros, um deles pago, a estudante de odontologia Tais Lambertini usou o Instagram para fazer um comentário sobre o tamanho do pênis do ator e músico.pic.twitter.com/q

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhante que ficou com Arthur Aguiar revela tamanho do pênis do ator camera Reprodução

Depois de revelar a Mayra Cardi prints que mostravam Arthur Aguiar a procurando para encontros, um deles pago, a estudante de odontologia Tais Lambertini usou o Instagram para fazer um comentário sobre o tamanho do pênis do ator e músico.

Ao comentar as notícias que saíram sobre ela, Tais admitiu que quer mesmo fama: "Vai vir mais babado por aí, aguardem. Eu quero é treta. Eu quero ir pra Fazenda, pro Big Brother, 'De Férias Com o Ex', imagina? O Arthur lá com todas as mulheres que ele já pegou? Que delícia", disse, em seguida se corrigindo: "Mentira, nem é delícia", falou, fazendo um sinal de 'pequeno' com as mãos.

Em seguida, Tais explicou porque Arthur pagou para ficar com ela: "Gente, ele me ajudou a pagar a faculdade. Ele queria sair comigo e eu falei: 'ai, to precisando de dinheiro pra pagar a faculdade'".

Foi a própria estudante que mostrou os prints para Mayra Cardi, que se disse enojada pelas atitudes do ex-marido e já descobriu mais de 50 traições até o momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias