Se dermos uma breve olhada no perfil do Instagram de Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil 20, é possível concluir que, mesmo durante a pandemia, o arquiteto não para.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em
Desde que saiu do programa, há alguns meses, Prior tem feito inúmeras viagens, seja para trabalhar, (como ele justifica...) ou para diversão, ignorando os 5.567.126 casos confirmados de Covid-19 no Brasil e 160.548 óbitos.
- Caso Mari Ferrer: protestos são realizados em Belém e em outras cidades no Brasil
- Torcedoras de Leão e Papão se unem para protestar contra assassino Bruno
- Após acusações de estupro, InterFAU confirma expulsão de Prior
É neste contexto que ele virá a Belém por duas vezes este ano, mesmo com o novo decreto para evitar festas e aglomerações em bares e casas de show na capital paraense.
Acusado por 3 mulheres de estupro, no próximo domingo (08) o ex-BBB desembarca na capital paraense para ser a atração de uma festa na Cidade Velha. Ele não estará sozinho, mas sim acompanhado com seu novo e grande amigo, Hadson.
- BBB paraense é alvo de chacota e vira meme na web. Confira!
- BBB Hadson Nery já foi acusado de injúria racial em jogo do Parazão
- Hadson explica vídeo polêmico em que rasga roupa de torcedor
O “Baile da Pisadinha Joga y Joga” terá mais seis atrações e as “presenças vips” de Prior e "Hadybala".
A "presença vip", sabemos, nada mais é que estar disponível para fazer fotos e "animar" a programação, mas como ela ficará em tempos de distanciamento social? Pois é...
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por MORMAÇO BAR & ARTE (@mormacobarearte) em
A programação de Prior em Belém não para aí. No dia 19 de dezembro, ele estará novamente na capital paraense para participar de uma partida amistosa contra o time dos amigos de Hadson:
E você, internauta, vai prestigiar alguma das ações com os ex-BBBs?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar