Após 11 anos da morte de Michael Jackson, os três filhos Paris Jackson, Michael Jr. e Prince Michael e a mãe de Michael, Katherine, já faturaram mais de 2 bilhões de dólares, cerca de R$ 11 bilhões.
De acordo com o site americano The Blast, que teve acesso a documentos sobre a fortuna dos herdeiros, desde o primeiro ano da morte do cantor até hoje, os negócios do ídolo vêm aumentando os lucros.
Ainda segundo o jornal, a principal fonte vem da detenção de direitos do catálogo de músicas de Michael e de relançamentos e shows em homenagem ao astro. Além disso, os advogados da família disseram que foi feito um “trabalho de reconstrução” da imagem pública de Michael, o que também contribuiu bastante.
LEIA TAMBÉM!
- Humorista Jotinha morre após complicações da Covid-19
- Datena é condenado por caso de tráfico de drogas
- Pai do cantor Léo Santana morre aos 68 anos
Em 2009, a família Jackson vivia um momento financeiro delicado, com dívidas chegando aos 500 milhões de dólares, cerca de R$ 2, 7 bilhões. A morte o rei do pop ocorreu no mesmo ano, em Los Angeles, EUA, após uma overdose de medicamentos controlados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar