plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

“Perdi contratos por ser contra Bolsonaro”, desabafa Felipe Neto

O youtuber reclamou do silêncio da classe artística e a falta de posicionamento na questão política

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia “Perdi contratos por ser contra Bolsonaro”, desabafa Felipe Neto camera Reprodução/Instagram

Felipe Neto chocou os fãs e seguidores ao revelar em entrevista ao portal Uol que perdeu dois contratos publicitários milionários por ser contra o governo de Jair Bolsonaro (Sem partido).

"Perdi dois contratos no valor de R$ 7 milhões por ser contra o governo Bolsonaro apenas esse ano. Dois contratos que a gente sabe que foi por esse motivo”, desabafou o Youtuber.

VEJA TAMBÉM!

O famoso também reclamou do silêncio da classe artística e a falta de posicionamento de alguns famosos na questão política. “Enquanto influenciadores, artistas e todo mundo continuar em silêncio vai ser cada vez mais fácil para eles fazerem isso”, comentou Felipe.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!