
Grávida? Maísa Silva voltou as redes sociais para desabafar sobre boatos de que estaria grávida. Ela compartilhou um comentário de um seguidor comentando sobre as especulações e soltou: "O dia que eu engravidar ninguém vai acreditar de tanto que todo mês alguém inventa que eu tô grávida", disse.
Sobrinho de Gugu pede R$ 900 mil adiantado da herança


O rumor de uma possível gravidez da artista já foi espalhado ao menos umas três vezes. A jovem além de comentar sobre o assunto, desabafou sobre assédio que vem sofrendo.
Revoltada, Maísa que tem 18 anos, contou sobre o sentimento de sair nas ruas.
"Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua. Sério... Muito calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu estou", disse a apresentadora, que ainda deu mais detalhes ao responder internautas. "Ainda passou com o carro bem perto, sabe?", comentou.
Alguns comentários nada agradáveis tiveram que ser respondidos por Maisa, ela não abriu mão de dizer o quanto a incomodam.
"Maísa, você que me perdoe... Mas se eu te vejo na rua eu também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer", escreveu o internauta.
"Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não 'buzinou' por me reconhecer e sim assobiou”, disparou Maisa. “Segundo que não é engraçado não mano", soltou ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar