Diário Online
PONTO FINAL

Laura Keller anuncia fim do casamento com Jorge Sousa

A notícia pegou os fãs do casal de surpresa na tarde desta terça-feira

terça-feira, 29/12/2020, 16:26 - Atualizado em 29/12/2020, 16:26 - Autor: Com informações BOL


Imagem ilustrativa da notícia: Laura Keller anuncia fim do casamento com Jorge Sousa
| Reprodução/Instagram

A pandemia da Covid-19 não estás sendo fácil para os casais famosos, e muitos optaram no fim da relação. Na tarde desta terça-feira (29), Laura Keller e seu marido, Jorge Sousa resolveram anunciar os seguidores que não são mais um casal.

A modelo afirmou que ambos estão tristes com a situação, mas continuarão amigos e parceiros na criação do filho, Jorge Emanuel, de apenas quatro meses de idade. A notícia pegou os fãs do casal de surpresa.

"Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz" escreveu Laura na legenda da publicação em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM!


"Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas", complementou.

VEJA O POST!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS