plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
APÓS SEPARAÇÃO

Laura Keller recebe propostas indecentes

Laura Keller foi às redes sociais para explicar o motivo do fim do casamento com Jorge Sousa.

Imagem ilustrativa da notícia Laura
Keller recebe propostas indecentes camera Reprodução

A atriz e DJ Laura Keller, 32, contou, em suas redes sociais, nesta quarta-feira (6), que está recebendo mensagens nada discretas após a recente separação do ex-participante de A Fazenda Jorge Sousa, 39. Com ele, ela tem um filho de 5 meses, Jorge Emanuel.

Laura Keller anuncia fim do casamento com Jorge Sousa

"E sobre a mãe estar on: é muito engraçado, a gente fala que separou e começa a acontecer o que? Os bofes virem para cima", disse ela em vídeo. Ela conta que recebe as mensagens em um número que pertence à agência em que trabalha, e revela que já chegaram propostas indecentes.

No último domingo (3), Laura Keller foi às redes sociais para explicar o motivo do fim de seu casamento com Jorge Sousa. "Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente", disse.

Keller conta um dos pedidos que recebeu: "Queriam me contratar para ir para São Paulo para fazer umas fotos em uma ilha. Até aí, tudo bem, trabalhei como modelo. Mas com um outro casal e as fotos eram nuas".

Apesar de brincar durante o vídeo, a DJ pediu para que parassem de enviar fotos e propostas indecentes para o número, uma vez que quem estava recebendo tudo era a equipe da agência de marketing que trabalha com ela.

A atriz também repercutiu um comentário machista feito por uma seguidora com relação à sua separação. Nas mensagens, uma pessoa afirma que o papel de cuidar de um filho seria só dela e não do agora ex-marido.

"E triste ver nos dias de hoje uma mulher falar isso para outra mulher. E sabe o que e pior? Ela e mae e se gabou de feitos solitarios que fez com o filho sem a ajuda do companheiro. Empatia zero".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias