O ator Armie Hammer se pronunciou publicamente sobre as acusações de praticar canibalismo das quais foi alvo. O astro, famoso pelo filme "Me Chame pelo Seu Nome", que concorreu ao Oscar, teria sido demitido de um novo filme por causa das denúncias.
As denúncias vieram a tona após a escritora Jessica Ciencin Henriquez, apontada como um caso dele ano passado, vazar supostas mensagens da contar de Arnie no Instagram, na qual o ator fala explicitamente sobre sexo e canibalismo.
Não estou respondendo a essas declarações porque são besteiras. Mas, por estes ataques perversos que tenho recebido, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para rodar um filme na República Dominicana", afirmou o ator em entrevista ao site TMZ, negando as acusações.
Arnie iria protagonizar um novo filme, ao lado de Jennifer Lopez, mas se afastou da produção. O ator afirma que a decisão foi dele, e que recebe apoio da produtora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar