APÓS EXPOSIÇÃO

Ação de Melhem contra Calabresa entra em segredo de Justiça

A decisão foi motivada após a exposição do caso que ganhou ampla repercussão nos últimos dias.

sexta-feira, 15/01/2021, 20:57 - Atualizado em 15/01/2021, 20:56 - Autor: Com informações de Renata Nogueira/UOL


Melhem foi acusado pela ex-colega de ter cometido assédio moral e sexual.
Melhem foi acusado pela ex-colega de ter cometido assédio moral e sexual. | Reprodução/Instagram

Depois da divulgação de áudios e prints de conversas feitas por Marcius Melhem a respeito de Dani Calabresa, a ação movida pelo humorista e que foi protocolada ontem (14) já não está mais disponível para acesso livre no site. Ou seja, corre em segredo de Justiça.

“Deus te deu vários dons 🍆”, diz Calabresa a Melhem em novos prints; veja todos aqui

Melhem expõe áudios sobre Dani Calabresa e exige indenização

Para acessar a ação, é necessário identificar-se como advogado e digitar uma senha. A decisão foi motivada após a exposição do caso que ganhou ampla repercussão nos últimos dias.

Segundo o que foi informado ao UOL pela defesa de Marcius Melhem, o artista adotará também “medidas judiciais cabíveis contra todos aqueles que, de alguma forma, causaram danos à sua moral, ao seu nome e à sua reputação, de forma injustificada e abusiva”.

Confira a nota da defesa de Marcius Melhem, divulgada pelo UOL:

O Marcius Melhem desde o início tem deixado claro e defendido que toda a questão seja tratada no âmbito do Poder Judiciário.

Em absoluto respeito à Justiça e ao Exmo. Dr Juiz de Direito, Fernando Henrique de Oliveira Biolcati, que na presente data houve por bem decretar a tramitação do processo em segredo de Justiça, não iremos, e nem podemos, nos pronunciar sobre as suas questões e indagações.

As razões e as justificativas que exigiram a apresentação das mensagens estão evidentes no processo, onde se acham anexados os textos e os áudios, todos periciados e sem edições.

Além disso, esclarecemos que Marcius adotará, também, as medidas judiciais cabíveis contra todos aqueles que de alguma forma causaram danos à sua moral, ao seu nome e à sua reputação, de forma injustificada e abusiva.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS