plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REPRESENTATIVIDADE

Anitta entra em lista oficial de músicas da posse de Joe Biden nos EUA

No total, 46 canções serão tocadas quando os eleitos forem chamados ao palco

Imagem ilustrativa da notícia Anitta entra em lista oficial de músicas da posse de Joe Biden nos EUA camera Reprodução/Instagram

O Brasil vai estar representado na posse de Joe Biden como 46º presidente dos Estados Unidos. Pelo menos na voz de Anitta, 27. A música "Make It Hot", em que ela colaborou com o trio Major Lazer, está na lista oficial de músicas do evento, marcado para quarta-feira (20).

A playlist foi divulgada pelo comitê que cuida da posse de Biden e Kamala Harris, sua vice. Além de Anitta, há músicas de nomes como Beyoncé, Dua Lipa, Bob Marley, Led Zepellin, Stevie Wonder, Marvin Gaye, SZA e Vampire Weekend, entre outras.

Ao todo, são 46 canções. De acordo com a revista Rolling Stone, entre elas estão as músicas que serão tocadas quando os eleitos forem chamados ao palco. No caso de Biden, será a música "We Take Care of Our Own", de Bruce Springsteen.

Enquanto isso, Kamala vai aparecer ao som de "Work That", de Mary J. Blige. A primeira-dama Jill Biden e o marido da vice-presidente, Doug Emhoff, entrarão, respectivamente, com "You Make My Dreams", de Hall e Oates, e "You Get What You Give", dos New Radicals.

"Essas músicas e artistas refletem o espírito implacável e a rica diversidade da América", disse presidente do comitê de posse, Tony Allen, em comunicado. "Eles são a partitura para um novo capítulo e ajudarão a unir as pessoas no momento em que o governo Biden-Harris inicia seu importante trabalho para unir nosso país."

"Durante um ano tumultuado que manteve tantos entes queridos separados, a música tem sido um veículo consistente que nos manteve conectados", afirmou. "Quer você seja um apreciador do country, um entusiasta do jazz, um entusiasta do hip-hop, um tipo clássico ou apenas adore o rock & roll antigo, a música esclarece, inspira, une e cura."

Além da playlist, já foi anunciado que Lady Gaga cantará o hino nacional e que Jennifer Lopez fará uma apresentação musical durante o evento.

Anitta rebate críticas por elogiar o SUS; 'não nasci em berço de ouro'

Veja o clipe da música de Anitta e Major Lazer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias