Um grupo liderado pelo influenciador Thomas Santana deu vida a um "panelaço" em frente aos estúdios Globo para pedir a expulsão da rapper Karol Conká do BBB 21. A cantora se tornou alvo nas redes sociais com a hashtag #karolConkáExpulsa, após ser criticada pelo seu comportamento dentro da casa. O tema é um dos mais comentados no Brasil e no mundo pelo Twitter. As informações são do UOL.
Revoltado com a situação de Lucas Penteado e Juliette Freire, que têm sido vítimas de xenofobia, intolerância religiosa e abusos psicológicos, Santana decidiu fazer uma "convocação" em suas redes sociais, para iniciar o ato na porta da emissora no Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (1).
Em um vídeo publicado nos stories do influenciador, é possível ver os manifestantes batendo panelas e gritando em coro "ão, ão, aõ, queremos expulsão".
Ainda nos stories, Thomas conta que ele e o grupo passaram por momentos tensos na frente da emissora. Em um momento, chegaram a ser seguidos de perto pela equipe de segurança do local.
"Veio um moço da Globo e falou pra eu não dar dor de cabeça. Eu falei: 'moço, se der dor de cabeça toma uma neosaldina", brincou o influencer. "Eles estão todos aqui atrás mas não podem tirar a gente, a rua é pública", continuou.
Leia mais:
Sucesso no 'The Voice+' paraense Fran Martins superou perda da filha com a arte
BBB21: Lucas Penteado é investigado por agressão contra a ex-namorada
Logo depois, o grupo teve que se dispersar com a chegada de várias viaturas de polícia. "Vamos de prisão", finalizou Thomas Santana.
Veja o vídeo:
Apesar do susto, o influenciador retornou para casa e relatou que estava bem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar