
O programa sem limites da TV brasileira está de volta. A segunda temporada de "Soltos em Floripa" foi exibida com muito beijo na boca e sexo. Nesta sexta-feira (12), o programa teve seu primeiro episódio liberado no Prime Video.
O que chamou atenção foi o reencontro do ex-casal Luan Cavati e Bia Garcia, que terminaram no fim da primeira temporada. Neste primeiro episódio disponível eles fizeram sexo na varanda. Além disso, logo após a primeira festa, ela foi tirar fotos com amigas e Luan disse que suas partes íntimas estavam aparecendo.
A sua boc***" apareceu na foto", disse o rapaz. "Por que você não arrumou?", perguntou Bia. "Eu sou o que seu? Você faz o que você quiser. Você é livre", rebateu Luan. Porém, ao retornarem para casa, depois da festa, o clima ficou tranquilo entre eles.
- Pabllo Vittar solta sonoro e paraensíssimo “égua” durante entrevista. Veja!
- Galã global inicia implante capilar: 'quero ver de franjão'
- BBB: Viih Tube diz que parou de cagar ao ouvir Karol falando mal dela
Luan e Bia deram uns amassos no banheiro e depois decidiram relaxar no jardim. O clima ficou foi esquentando e os dois transaram. "Quero que você faça um b****** gostoso para mim", pediu Luan. "Eu não queria fazer só aqui. Eu queria fazer em todos os lugares", respondeu Bia.
já está disponível a 2° temporada de #SoltosEmFloripa #SoltosEmFloripa2 pic.twitter.com/UMnmpsDm7E
— Soltos Em Floripa (@soltosemfloripa) February 12, 2021
No dia seguinte, o casal briga. Bia fica incomodada de ver Luan de papo com outras mulheres. "Eu faltei com respeito com você? Beijei outra boca?", pergunta ele. “Por enquanto não. Mas o meu medo é que aconteça isso. Eu quero que você seja digno do amor que eu tenho por você”, disse.
O participante desabafou com Murilo que sente Bia distante. "Em todo momento eu chego nela, beijo, converso, conquisto. Até agora ela não veio falar uma vez comigo", lamenta ele. O que será que ainda vem por aí, hein?!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar