Quem não lembra da festa do Natal da Vila, realizada em dezembro, por Carlinhos Maia, em meio à alta de casos de covid-19 em todo o Brasil? Pois é, o influenciador, virou alvo de mais uma polêmica, ao declarar, em entrevista ao programa "A Hora do Faro" que não se arrepende do evento. As informações são do UOL.
O humorista tentou justificar o erro, dizendo que viu as eleições municipais "aglomeradas pelas tampas para eleger esses canalhas" e, a Vila, "é um povo pobre que precisa dessa visibilidade para continuar crescendo'".
Carlinhos Maia será notificado para explicar convite para 'furar fila' da vacina
BBB e reality show da Anitta são marcados por beijos triplos; assista!
Carlinhos ainda citou as aglomerações nas ruas e em festas clandestinas. "Já que as pessoas não vão deixar de ir para as ruas, vamos fazer uma coisa dentro da lei mesmo", disse ele.
Na época da festa do influenciador, a Organização Mundial da Saúde e vários governos faziam recomendações expressas para evitar aglomeraçoões nas comemorações de fim de ano. Na última semana, o Brasil teve média diária de 1.083 mortes de covid-19 por dia.
VACINA
Ao apresentador Rodrigo Faro, Carlinhos também falou sobre o convite que recebeu do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB) para ser uma das primeiras pessoas vacinadas na cidade.
a justificativa para o convite, de acordo com o humorista, foi uma ideia do político para influenciar as pessoas a se vacinarem.
"Muita gente do interiorzão não quer tomar. Os 'politicamente corretos' dos grandes centros acham que é só assim, mas não, a galera do interior, do nordeste tem medo de tudo".
Tanto o humorista quanto o prefeito devem ser intimados pelo Ministério Público do Alagoas.
Assista:
Hora de abrir o jogo! Carlinhos Maia revela o que o motivou a fazer a chamada "festa do Covid", pela qual foi muito criticado na internet. Veja! #FaroSurpresa #HoraDoFaro pic.twitter.com/hEYWlZSAlr
— Hora do Faro (@horadofaro) February 14, 2021
Carlinhos Maia fala sobre a polêmica da vacina contra a Covid-19 #FaroSurpresa #HoraDoFaro pic.twitter.com/0jWyqg0JlF
— Hora do Faro (@horadofaro) February 14, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar