plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ ROLANDO!

Carla Diaz faz declaração para Sarah na festa da líder Karol Conká

Sarah também relevou que tem preferências dentro do reality.

Imagem ilustrativa da notícia Carla Diaz faz declaração para Sarah na festa da líder Karol Conká camera Carla Diz fez declaração para Sarah e declarou aliança. | Reprodução

Carla Diaz fez uma declaração para Sarah durante um papo sobre jogo na Festa da Líder Karol Conká no Big Brother Brasil. As sisters conversaram basicamente sobre alianças dentro da casa.

"Eu não sei em quem vocês votam. Eu acabei de falar, eu estou com vocês", diz a atriz.

Anitta é levada às pressas para hospital do Rio de Janeiro

BBB: Patrícia Leitte que ver Karol Conká como mais rejeitada

O papo continua, e Sarah declara que gosta e brinca "com todo mundo, mas a gente tem preferências”. E, Carla Diaz ressalta: “eu estou com você porque acho que a gente está indo pelo mesmo raciocínio”.

O assunto chega em Karol Conká. “Eu acho que a Karol (Conká) está tentando mudar. Não sei se pelo lado bom. Eu não acredito nessa mudança 8 ou 80. Tenho de olhar muito o que ela está fazendo, porque eu não acredito. Ela é uma pessoa legal, estou tentando acreditar nisso, mas estou com um pezinho atrás”, conta ela. Na sequência, elas passam a falar sobre outra sister, sem citar nomes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias