plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

Viih Tube toma banho e diz que não lavava o cabelo há uma semana no BBB 21

Em 42 dias de confinamento, ela só tomou 22 banhos

Imagem ilustrativa da notícia Viih Tube toma banho e diz que não lavava o cabelo há uma semana no BBB 21 camera Reprodução/Instagram

Em conversa com Rodolffo, João e Juliette, no início da tarde desta quarta (10) no Big Brother Brasil 21, Viih Tube afirmou que não lava o cabelo há uma semana.

"Hoje dá uma semana que eu não lavo o cabelo. E eu falo isso sem vergonha. Se o público contar os dias, eles viram. É a cara do meu público fazer isso", disse.

Viih Tube toma banho e diz que não lavava o cabelo há uma semana no BBB 21
📷 |Reprodução/Globoplay

Na sexta passada (5), a youtuber já havia chamado a atenção ao afirmar que ficou dois dias sem tomar banho. Na ocasião, ela correu para o chuveiro quando a produção pediu para os confinados se arrumarem para uma ação de um patrocinador.

"Dá tempo de tomar banho rapidinho produção? Eu já estou há dois dias sem banho. Está ficando feio para mim", indagou.

Nas redes sociais circula uma lista do suposto número de banhos de cada brother na casa. Após 42 dias de confinamento, os lanterninhas, de acordo com ranking, seriam Viih Tube com 22 banhos, Fiuk com 27, e Pocah e Thaís com 29.

Felipe Neto ficou indignado com a situação na casa. "Eu moro a 10 minutos da casa do BBB, aqui no Rio. Trabalho o dia todo sentado no escritório com ar-condicionado. Se eu fico mais de 20 horas sem banho, eu fedo. E todo carioca sabe que é assim. Se em 42 dias a Thaís tomou 29 banhos, Pocah 29, Fiuk, 27 e Viih Tube 22, eles cheiram mal", escreveu ele no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias