"O CHORO É LIVRE"

Maju Coutinho pede desculpas após comentário polêmico sobre lockdown

Pedido de desculpas foi feito durante ao vivo nesta quinta-feira (18)

quinta-feira, 18/03/2021, 19:41 - Atualizado em 18/03/2021, 19:41 - Autor: DOL


A frase usada pela jornalista no início da semana foi considerada “insensível” pelos críticos.
A frase usada pela jornalista no início da semana foi considerada “insensível” pelos críticos. | Reprodução/TV Globo

A apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, aproveitou o espaço durante o programa na tarde desta quinta-feira (18) para pedir desculpas sobre um comentário feito a respeito do lockdown no início da semana e que gerou polêmica.

"Ontem, para reforçar a necessidade do isolamento social, eu usei no improviso uma expressão infeliz que precisa de um complemento para deixar bem claro o que queria dizer", afirmou. "Eu reitero hoje aqui esse desejo, me desculpo pela expressão que usei anteontem e vemos nessa, bola pra frente”.

“Eu quis dizer que, por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”, destacou.

Comentário polêmico

Durante cobertura diária feita pela jornalista na edição do jornal na última terça-feira (16), Maju não poupou palavras ao reforçar, mais uma vez, o pedido para que as pessoas ficassem em casa.

“Por todo o país, os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá para a gente reclamar. É isso que tem”.

A frase usada não caiu bem nas redes sociais e foi considerada “insensível” pelos críticos.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS