
Uma das preferidas do público do “Big Brother Brasil 21" e com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire já recebeu vários convites para se tornar a garota-propaganda de grandes marcas de cosméticos, uma delas, é patrocinadora do reality. E, depois que ela discutiu com Fiuk sobre o preparo do cuscuz, uma empresa do ramo alimentício entrou na jogada e fez uma proposta.
A equipe da paraibana revelou que tem recebido vários e-mails diariamente de empresas interessadas em fechar negócio. São segmentos diversos: clínicas de estética e odontológicas, estúdio de depilação etc. A participante também é muito procurada para realizar sorteios de itens como relógios e celulares em suas redes sociais.
No entanto, os amigos que ajudam Juliette estão dando prioridade às propostas de empresas maiores. Algumas reuniões já aconteceram com representantes de algumas delas, inclusive.
Segundo a assessoria, a ideia é que ela assine contratos de peso, que auxiliem na construção de uma imagem forte, como aconteceu como a da campeã da edição passada Thelma Assis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar