plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RAINHA DO CARIMBÓ

Dona Onete toma a segunda dose da vacina em Belém

A artista paraense cantou, disse que 'não virou jacaré' e homenageou o SUS

Imagem ilustrativa da notícia Dona Onete toma a segunda dose da vacina em Belém camera Dona Onete foi vacinada com segunda dose nesta terça-feira (23) | Reprodução/Instagram

A rainha do Carimbó Chamegado, Dona Onete, de 81 anos, recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (23). A artista tomou a primeira dose do imunizante no início deste mês.

O registro da vacinação foi compartilhado com os fãs em postagem do Instagram. No vídeo, ela agradece à Nossa Senhora de Nazaré pela vacina e, também, à profissional que fez a aplicação do imunizante.

"Hoje tive a benção de tomar a segunda dose da vacina! Que felicidade! Muito obrigada Nossa Senhora de Nazaré! Viva o SUS! Vou continuar tomando meus cuidados e com as minhas orações! Vacina para todos!", escreveu a artista na legenda.

Confira:

A aplicação da segunda dose da vacina para idosos de 80 a 82 anos ocorre até as 17h de hoje (23) em 16 postos de vacinação. Saiba onde se vacinar!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias