NÃO SE ARREPENDEU

Rodolffo diz que homofobia não passou de mimimi de gay

Até Arthur rebateu fala do cantor e disse que as causas são pautas da sociedade. Veja o vídeo!

quarta-feira, 24/03/2021, 09:51 - Atualizado em 24/03/2021, 09:51 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Rodolffo diz que homofobia não passou de mimimi de gay
| Reprodução

Após voltar do paredão no BBB21, Rodolffo Matthaus disse que o mundo está cheio de "mimimi". O brother usou a expressão para reforçar seu favoritismo com o público, sugerindo que, caso tivesse tido uma atitude ruim no programa, não teria sido poupado em mais uma berlinda. "São as pautas e a luta da rapaziada", rebateu Arthur Picoli ao ouvir o comentário. 

Em conversa com o instrutor de crossfit, o sertanejo opinou sobre a sua permanência no reality show da Globo. "Se eu tivesse feito cagada grande, não tem como não sair. Ainda mais no mundo de hoje cheio de 'mimimi' para cima e para baixo", opinou ele. 

"Não é nem 'mimimi'. São as pautas e a luta da rapaziada. Tem uma galera que realmente sofre com esse tipo de coisa, inclusive pelo Gil[berto Nogueira] ter sido ofendido", rebateu Arthur, referindo-se ao motivo que levou Gilberto a indicar Rodolffo ao paredão no último domingo (21). 

O músico foi jogado na berlinda pelo economista após fazer um comentário homofóbico sobre um vestido que havia sido enviado pela produção do BBB21 para compor o figurino de Fiuk na última festa da casa. 

Assista ao vídeo a seguir:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS