plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIDA QUE SEGUE

Noiva de Gabriel Diniz, assume namoro com amigo do cantor

"Tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha", contou Karoline Calheiros

Imagem ilustrativa da notícia Noiva de Gabriel Diniz, assume namoro com amigo do cantor camera No auge da carreira, o sertanejo foi vítima fatal de um acidente aéreo em 2019 | Reprodução/ Instagram

Karoline Calheiros anunciou aos fãs e seguidores do Instagram que já tem um novo amor. A psicóloga, que já foi noiva de Gabriel Diniz, que morreu aos 28 anos em um acidente aéreo em 2019, contou que o atual namorado se chama Tom Santos.

Alguns internautas perguntaram se ele e o cantor eram amigos, pois acharam fotos dos dois juntos. E, diante disso, Karoline resolveu esclarecer que os dois eram apenas colegas de profissão.

Noiva de Gabriel Diniz, assume namoro com amigo do cantor
📷 |Reprodução/Arquivo Pessoal

"Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!", afirmou.

No auge da carreira, o sertanejo foi vítima fatal de um acidente aéreo em 2019. A aeronave caiu no Sul de Sergipe, antes de chegar ao seu destino em Maceió.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias