plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELIMINADA

Sarah se choca com rejeição e descobre que era 'espiã'

Ex-sister revela que adora uma fofoca.

Imagem ilustrativa da notícia Sarah se choca com rejeição e descobre que era 'espiã' camera Reprodução

O primeiro contato real com as informações do mundo externo de Sarah foi no "Rede BBB", na madrugada desta quarta-feira (31). A última eliminada do "BBB 2021" viu como foi seu inicio de programa como espiã. A ex-sister ficou animada com a repercussão e deu risada das imagens que mostraram para ela.

“Eu tenho mania de fazer isso sim. Eu gosto de uma fofoca. De vez em quando tô eu lá, fazendo nada, se eu escuto alguma coisa ali eu calo a boquinha e falo 'deixa eu tentar escutar', olhando pro além, mas o ouvidinho tá aqui”, contou.

Esse foi um dos momentos em que Sarah foi bem amada pelo público. Ela ainda descobriu que Karol Conká, indicada de Sarah ao paredão quando foi líder, saiu liderando o recorde de rejeição de todas as edições do programa e ficou chocada ao ver a porcentagem.

"Meu Deus, eu to chocada real. Gente que loucura, mas o que ela fez...", disse Sarah. Ana respondeu: "Você vai assistir muita coisa ainda de antes de você sair, vai ter muito BBB pra você assistir pela frente".

No decorrer da conversa, a apresentadora também mostrou que Nego Di, brother que Sarah enfrentou em um paredão, também saiu com um alto índice de rejeição. "Se eu já achava que ele me odiava, agora ele deve me detestar mais ainda", afirmou Sarah e a apresentadora respondeu: "Ele é um caso a parte".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias