A novela Amor de Mãe teve seu último capítulo na noite de sexta-feira (10) e, mais uma vez, a atriz Adriana Esteves, que fez o papel de Thelma, foi odiada em um papel de vilã- mesmo que alguns telespectadores tenham sentido pena dela no último capitulo, ao ter sua última conversa com o filho Danilo no hospital e morrer em seguida.
Mas não podemos negar que com uma ótima atuação, Adriana Esteves gerou revolta entre telespectadores que acompanharam todas as mentiras e maldades que ela fez no decorrer da novela, que incluem assassinatos, mentiras, cárcere privado, e muito mais.
Mas engana-se quem pensa que esse foi o único papel feito pela atriz que vou o público a odiá-la. Veja outros:
- Carminha na novela Avenida Brasil: ao viver a ambiciosa e inescrupulosa Carminha, em 2012, Adriana ganhou o título de uma das maiores vilãs do País. A repercussão da personagem foi tão grande que, após o fim do folhetim, a Globo reservou dois anos para descansar a imagem e exorcizar de vez a cúmplice de Max (Marcello Novaes).
- Nazaré na novela Senhora do Destino: a atriz viveu Nazeré Tedesco jovem, quando a megera roubou Lindalva, filha de Maria do Carmo. Na segunda fase da novela, foi Renata Sorrah assumiu o posto brilhantemente.
- Sandrinha na novela Torre de Babel: Adriana Esteves fez o papel de uma jovem mau-caráter, fazia qualquer coisa para se dar bem e subir na vida. Sandrinha fez muitas maldades no folhetim, entre eles, explodiu um shopping e causou a morte de muitas pessoas.
- Inês na novela Babilônia: A personagem passou a vida em busca de vingança. A vilã viveu uma história de gato e rato com a ex-amiga Beatriz, vivida por Glória Pires.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar