plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ORAÇÕES

Paulo Gustavo completa um mês internado com Covid-19

O ator foi internado no dia 13 de março e seu estado ainda é crítico. Família pede orações.

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Gustavo completa um mês internado com Covid-19 camera O ator e comediante segue entubado na UTI. | Reprodução/ Redes Sociais

O ator Paulo Gustavo completa um mês de internação nesta terça-feira (13). O quadro de saúde do ator é considerado crítico, apesar de todos os esforços da equipe médica que acompanha o paciente, internado em um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ator de 42 anos, foi internado no dia 13 de março, pegando muitos fãs de surpresa. Inicialmente, Paulo foi internado consciente. Ele chegou a fazer postagens nas redes sociais, de dentro do hospital.

Tatá Werneck é Preta Gil madrugam rezando por Paulo Gustavo

Mas no dia 21 de março para evitar uma piora no estado de saúde, o ator foi entubado. Entre melhoras e outras, o ator teve que começar a fazer terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo), o chamado pulmão artificial.

Segundo o último boletim médico divulgado no dia 11 de abril, Paulo Gustavo teve complicações hemorrágicas e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a assessoria, o quadro do comediante é considerado crítico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias