A morte do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, em decorrência da Covid-19, continua causando grande comoção entre familiares, amigos e fãs. Ele passou 53 dias internado em um hospital particular no Rio de Janeiro e não resistiu a doença.
Paulo Gustavo em Belém: relembre a passagem do humorista
Após ser intubado pela doença na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o ator mudou de tratamento após o estado de saúde se agravar e ele passou a fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo), com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.
Nesta quinta-feira (06), a apresentadora e atriz Tatá Werneck, que era muito próxima de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para pedir para a população levem a pandemia a sério e tenham cuidado, pois o amigo, mesmo com o melhor tratamento, não resistiu à doença.
“Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu c Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, escreveu Tatá.
Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois da um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu c Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade
— Tata werneck (@Tatawerneck) May 6, 2021
O artista, que tinha mais de 15 anos de carreira, deixou o marido Thales Bretas, com quem havia se casado em 2015, os filhos Romeu e Gael, a irmã Ju Amaral, o pai Júlio Márcio Monteiro de Barros e a mãe Déa Lúcia Vieira Amaral, que inspirou a criação da personagem dona Hermínia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar