plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Apresentadora é criticada e se explica sobre Jacarezinho

Opinião de jornalista desagradou bolsonaristas e até o Neymar.

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora é criticada e se explica sobre Jacarezinho camera Daniela Lima é jornalista da CNN | Reprodução

Quase 30 mortos, cenas com muito sangue e imagens de desespero. A operação policial no Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, deixou essas lembranças na cabeça de muitas pessoas.

A jornalista da CNN Daniela Lima que expõe suas opiniões rotineiramente na emissora precisou explicar uma declaração sua sobre o ocorrido. Daniela foi alvo de críticas nas redes sociais, inclusive do jogador Neymar Jr.

Apresentadora é criticada e se explica sobre Jacarezinho
📷 |

A apresentadora falou que a ação foi desastrada e trágico. Um trecho do seu comentário foi compartilhado por muitos bolsonaristas, junto vieram mais criticas. O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), repostaram um trecho do vídeo com a opinião da jornalista.

A Polícia Civil do Rio confirmou aumento no número de mortos na operação no Jacarezinho, agora são 29. Porém, ainda não foi informado de onde veio mais esse óbito. A ação na favela é considerada a operação mais letal da história do Rio de Janeiro, segundo pesquisadores, associações e profissionais que atuam na área.

Entre os mortos, está o policial civil André Leonardo Mello Frias, de 48 anos.

A operação ocorreu após o STF (Supremo Tribunal Federal) restringir operações durante a pandemia e a menos de uma semana da posse definitiva do governador Cláudio Castro (PSC) depois do impeachment de Wilson Witzel.

O Alto Comissariado da ONU para Direitos Humanos criticou a violência na comunidade e pediu que investigações imparciais sejam abertas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias