plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Samantha rebate comentário de Pugliesi sobre Paulo Gustavo

Desabafo da comediante foi feito em resposta a uma publicação de uma influenciadora digital nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Samantha rebate comentário de Pugliesi sobre Paulo Gustavo camera Paulo Gustavo e Samantha Schmutz | Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo vai deixar saudade nos corações de muitos de nós. Sua emocionante missa de sétimo dia na última terça-feira (11) foi marcada por homenagens e despedidas ao humorista.

O vazio que veio com a morte de Paulo ainda desperta também indignação em pessoas próximas ao artista, como foi o caso da comediante Samantha Schmutz que aproveitou um publicação de Gabriela Pugliesi para fazer um desabafo sobre a morte do colega.

Irmã de Paulo Gustavo mostra últimos momentos do ator

“O que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar”, escreveu a influenciadora.

Samantha, por outro lado, não concordou com o posicionamento de Pugliesi e disparou. “Não foi a vontade de Deus, não. Foi falta de vacina”, disse.

Marido de Paulo Gustavo espera revê-lo em outras vidas

Atacante da seleção é detonada por fala sobre Paulo Gustavo

Vítima da Covid-19, Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos após ficar 53 dias internado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele sofreu uma súbita piora ao apresentar embolia gasosa depois de uma fístula brônquio-venosa (rompimento do tecido do pulmão).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias