MOSTROU A COROA!

Príncipe Harry aparece pelado e fala sobre escândalo; veja!

Harry assumiu pela primeira vez que sim, era ele nas fotos e comentou sobre o ocorrido.

sábado, 15/05/2021, 11:40 - Atualizado em 15/05/2021, 11:40 - Autor: Com Informações IG


As fotos teriam sido registradas em uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos.
As fotos teriam sido registradas em uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos. | Reprodução

Os membros da realeza britânica nem sempre são flagrados em eventos de pompa e glamour. Por vezes, também são pegos de surpresa e até sem nenhuma peça de roupa. Apesar desses escândalos abalar a corte, eles tentam ao máximo negar os fatos e encobrir as trapalhadas da Família Real. 

Porém, o próprio príncipe Harry voltou a falar sobre um episódio que aconteceu em 2012 e onde surgiu na mídia uma suposta foto sua pelado.

Meghan Markle revela que família real temia que pele de seu filho fosse muito escura

Pela primeira vez, o nobre assumiu que era ele mesmo na imagem, o que já preocupou a Família Real. "Estamos sempre buscando boas referências de comportamento, certo?", disse ele ao podcast de Dax Shepard.

As fotos teriam sido registradas em uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em resposta o apresentador elogiou o corpo do príncipe na foto. "Além de tudo, pensei, 'esse filho da p*** tem um tremendo corpo', você estava em ótima forma". Em resposta, o Príncipe pontuou. "Agora está ficando estranho... Essas fotos foram feitas algumas semanas antes de eu ir para o Afeganistão".

Harry e Meghan serão cortados do orçamento real

Harry foi ao Afeganistão duas vezes durante a ocupação das forças norte-americanas e britânicas pelo país asiático. A primeira, ele ficou lá por dez semanas, entre 2007 e 2008, e na segunda vez, ficou por 20 semanas, entre 2012 e 2013. Pouco antes da segunda ida, as fotos dele nu em Las Vegas vazaram na internet e na imprensa.

Ao falar do Afeganistão, onde também atuou, Shepard lembra a comoção para a chegada de Harry. "Eu estava no Afeganistão em 2007 e havia toda essa comoção para sua chegada. Lembro de pensar, 'eita, eles estão mandando príncipes para a batalha?'. Eu não achava que acontecia essas coisas", disse. O Príncipe, então, continuou com bom humor: "Bem, pelo menos assim eu não estaria correndo tirando a roupa por aí. Ou sei lá, mais pelado".

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS