Diário Online
LUTO

Viúvo de Paulo Gustavo viverá um tempo com Mônica Martelli

Thales Bretas irá para fazenda do namorado de Mônica Martelli acompanhado das amigas Ingrid Guimarães e Susana Garcia, irmã de Mônica. Todos foram para uma fazenda em Cesário Lange, no interior de São Paulo.

sábado, 15/05/2021, 19:00 - Atualizado em 15/05/2021, 19:00 - Autor: Com informações de Caras


Perde quem para a morte que a gente ama é sempre um momento muito difícil na vida de qualquer pessoa. Algumas vezes, se distanciar do convívio social e procurar ambientes agradáveis e longe da badalação diária é um bom remédio para voltar a normalidade da vida. 

Após a morte do marido, Thales Bretas vai passar uma temporada no campo com os filhos e Mônica Martelli. A atriz era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo e também está muito abalada com a partida do ator, que faleceu no dia 4 de maio por causa de complicações da covid-19. O médico e os pequenos Gael e Romeu chegaram em São Paulo nesta sexta-feira (14). 

LEIA MAIS

Paulo Gustavo deixa fortuna para herdeiros. Saiba quanto.

Sensitiva diz que teve contato pós-morte com Paulo Gustavo

Amiga relata desespero de Paulo Gustavo: "preciso da vacina"


Segundo informações do site Glamurama, Thales chegou acompanhado das amigas Ingrid Guimarães e Susana Garcia, irmã de Mônica. Todos foram para uma fazenda em Cesário Lange, no interior do estado. 

A propriedade pertence a Fernando Altério, namorado de Martelli. Os amigos devem passar um tempo no campo para recuperar do choque causado pela morte do humorista.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS