plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENTREGOU O CORAÇÃO

Perlla revela namoro com empresário milionário de 23 anos

Na publicação, a cantora de 32 anos anunciou a novidade e assumiu que entregou seu coração ao amado.

Imagem ilustrativa da notícia Perlla revela namoro com empresário milionário de 23 anos camera A funkeira assumiu o namoro com o empresário Patrick Abrahão. | Reprodução/Instagram

Para quem pensa que o meio dos famosos é só comparecer a eventos e divulgar produtos nas redes sociais, está bem enganado. Apesar de diversos compromissos de trabalho, os artistas mesmo que se desdobrando para achar tempo, sempre conseguem administrar assuntos ligados ao coração.

Um exemplo disso, é a cantora Perlla que usou as redes sociais no sábado (15) para assumir seu relacionamento com um empresário que está namorando. A funkeira assumiu o namoro com o empresário Patrick Abrahão.

Perlla exibe tatuagem íntima e fãs questionam: "tatuou a ppka?"

Na publicação, a cantora de 32 anos anunciou a novidade e assumiu que entregou seu coração ao amado.

Patrick Abrahão tem 23 anos, é músico e milionário, e tem uma empresa de ativos virtuais, registrada em Tallin, na Estônia, com afiliadas em mais de 90 países. O empresário também ajuda jovens com dicas para se tornarem novos milionários.

Perlla posa de fio dental durante quarentena e arranca suspiros

Carreira

A cantora despontou na mídia em 2006, quando tinha apenas 17 anos, se distanciando dos paradigmas do funk carioca com palavrões e conotação sexual. Perlla começou a compor e cantar canções que mesclavam funk melody, estilo que fez sucesso na década de 80. Sua carreira foi marcada por hits como "Totalmente Demais", "Tremendo Vacilão", "Eu Vou", "Depois do Amor", "Carrapato", "Tanta Solidão", "Menina Chapa-Quente", "Beijo de Cinema" e outros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias