SOB INVESTIGAÇÃO

MC Kevin: brincadeira de mau gosto teria motivado a morte

Segundo amiga de Kevin, o cantor teria sido trancado em um quarto cheio de mulheres

segunda-feira, 17/05/2021, 12:16 - Atualizado em 17/05/2021, 12:14 - Autor: Com informações do Ig


Anny Alves, uma amiga do MC, postou uma série de vídeos em uma rede social, contando os últimos momentos do cantor
Anny Alves, uma amiga do MC, postou uma série de vídeos em uma rede social, contando os últimos momentos do cantor | Reprodução - Instagram

Ainda são muitas as especulações e somente o fim das investigações deve apontar a causa, enquanto isso, continua sem resposta o que teria ocorrido com o cantor no início da noite de ontem.

Uma das hipóteses é uma suposta brincadeira, feita por amigos do funkeiro MC Kevin que pode ter relação direta com a morte do cantor, que caiu de um hotel no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16). A Polícia Civil informou que a 16ª Delegacia ficará responsável pelo caso.

Anny Alves, uma amiga do MC, postou uma série de vídeos em uma rede social, contando os últimos momentos do cantor. Anny Alves, é modelo e musa da escola de samba Académicos do Tucuruvi, disse nos vídeos que amigos de Kevin o trancaram em um quarto cheio de mulheres. Na tentativa de escapar, temendo ser visto pela esposa naquela situação, Kevin teria tentado entrar no quarto ao lado pulando a varanda, entretanto, o vidro de segurança não aguentou, fazendo com que o MC caísse.

MC Kevin morre ao cair de prédio no Rio de Janeiro

“Depois do show, os meninos foram fazer uma mula no quarto, chamaram um monte de mulher, tal… O Kevin estava no quarto do lado, os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá, e fizeram uma brincadeira de mau gosto”, contou Anny.

“Depois bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele e se desesperou, foi tentar pular de uma varanda para outra dos quartos, o vidro acabou quebrando, não resistiu, despencou os dois para baixo”, continuou.

Por conta de seus vídeos a modelo foi alvo de críticas na internet e, por isso, excluiu as postagens, mas deixou um recado.

"Tudo que eu postei falando, não é mentira, é real. Eu só tirei aqui dos stories porque eu não estou aqui na intenção de fazer fofoca, de ganhar visualização, seguidores, de nada disso. Achei melhor excluir”, explicou.

Após a queda, MC Kevin foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo. O cantor sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a informação: "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno faleceu".

Anônimos e famosos lamentaram a morte de MC Kevin  na internet. A viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, o homenageou: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, postou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS