Diário Online
MC KEVIN

Neymar lamenta morte de MC Kevin: “vá em paz, menino”

Duas versões já foram divulgadas por diversos veículos de imprensa: o cantor teria caído do 11º ou do 5º andar de um hotel

segunda-feira, 17/05/2021, 08:52 - Atualizado em 17/05/2021, 09:40 - Autor: null


MC Kevin era torcedor do Santos fã de Neymar
MC Kevin era torcedor do Santos fã de Neymar | Reprodução - Instagram

Famosos e anônimos usaram as redes sociais para expressar tristeza pela morte precoce do funkeiro MC Kevin. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Duas versões já foram divulgadas por diversos veículos de imprensa: o cantor teria caído do 11º ou do 5º andar de um hotel, no Rio de Janeiro.

MC Kevin morre ao cair de prédio no Rio de Janeiro

MC Kevin: brincadeira de mau gosto teria motivado a morte

“Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”, escreveu o atacante do PSG.

O Santos, clube de coração de MC Kevin, também postou uma homenagem em seu perfil oficial.

“Nós lamentamos profundamente o falecimento do artista e torcedor santista MC Kevin. Muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”, postou o clube.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS