Diário Online
MORTE É INVESTIGADA

Modelo que estava com MC Kevin diz que foi abordada na praia

A jovem, a esposa do artista e os amigos do funkeiro prestaram depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca)

segunda-feira, 17/05/2021, 19:15 - Atualizado em 17/05/2021, 20:12 - Autor: Com informações Metrópoles


MC Kevin morreu após cair de uma sacada neste domingo (16)
MC Kevin morreu após cair de uma sacada neste domingo (16) | Reprodução/ Instagram

A morte do funkeiro MC Kevin surpreendeu todo o Brasil neste domingo (16). O caso, no entanto, parece ainda ter diversos detalhes para serem elucidados. Algumas depoimentos essenciais para essa conclusão foram prestados em uma delegacia no Rio de Janeiro. 

Um dos principais relatos foi o da modelo paulista identificada como Bianca Domingues, de 26 anos, que estava com MC Kevin, e o amigo do cantor Victor Elias Fontenelle, 23 anos, no quatro antes de ele cair da sacada. A modelo disse em depoimento que conheceu o músico e os amigos dele na praia.

Além da jovem, a mulher do artista, Deolane Bezerra, e outros amigos de Kevin voltaram a prestar depoimento na tarde desta segunda-feira (17). Bianca e Deolane chegaram a brigar no local. As informações são do portal Metrópoles. 

Segundo relato de Bianca, por volta das 13h do domingo, ela conheceu Kevin e Victor, que estavam com mais quatro amigos em um quiosque em frente ao hotel onde ele estava hospedado. Em determinado momento, Victor convidou a modelo para ir ao quarto já que MC Kevin gostaria de ficar com ela.

No quarto, Kevin, Bianca e Victor tomaram uma garrafa de champanhe, e o funkeiro pediu para Jhonatas, que seria um dos seguranças do artista, ir embora, com medo de ser descoberto pela esposa. Bianca contou ainda que Kevin a levou para sacada e fechou a cortina. Ela desviou o olhar para o quarto e, quando percebeu, Kevin estava pendurado. Ele ainda teria tentado alcançar a sacada de baixo, o que não aconteceu.

Na queda, o MC bateu a cabeça em um telhado antes de atingir uma escada. Para Bianca, ele queria se “esconder” da mulher. Mas tanto ela quanto Victor disseram à polícia que ninguém havia batido na porta do quarto. Na tarde desta segunda-feira, peritos e agentes da 16ª Delegacia de Polícia realizam nova perícia no quarto e no local onde o MC Kevin caiu.

Para a policia, Deolane informou que ele não tinha motivo para cometer suicídio e afirmou que o marido era usuário de drogas.

O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal, no Centro, e o sepultamento será realizado em São Paulo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS