SUCESSO

Filho de Solimões é revelação da música sertaneja LGBTQIA+

"Sai desse armário e vem pro meu curral”, disse o cantor Gabeu

terça-feira, 18/05/2021, 16:28 - Atualizado em 18/05/2021, 16:28 - Autor: Com informações Revista Quem


Gabeu é filho de Solimões que faz dupla com Rio Negro
Gabeu é filho de Solimões que faz dupla com Rio Negro | Reprodução/ Instagram

Com a voz marcante e talento na veia, filho de Solimões, que faz dupla com Rio Negro, Gabeu está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O jovem é a maior revelação do "queernejo", movimento musical LGBTQIA+ do sertanejo, canta “Vamos assumir o nosso amor rural. Sai desse armário e vem pro meu curral”. 

Em entrevista à revista “Quem”, o filho do cantor Solimões, que é gay assumidíssimo, revelou que como começou a cantar profissionalmente, em 2019, após lançar o single "Amor Rural", uma forma que encontrou de unir sua paixão pelo ritmo musical com temas mais próximos de sua realidade que não era retratada em canções do gênero.

“Sempre me senti muito deslocado no meio sertanejo, apesar dele fazer parte da minha história. Tinha a questão de visão de mundo. Mesmo gostando muito da musicalidade, me sentia deslocado. Na minha descoberta artística surgiu essa ideia de fazer o queernejo. Pensei: ‘É uma caminho arriscado e que talvez nem dê certo, mas acho que vai ser verdadeiro e fazer sentido para mim’. Uni coisas muito fortes para mim, o fato de ser gay e caipira”, relembra, que acaba de lançar “Cowboy Fora da Lei”.

CONFIRA O CLIPE  DE "COWBOY FORA DA LEI"

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS