Com a voz marcante e talento na veia, filho de Solimões, que faz dupla com Rio Negro, Gabeu está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O jovem é a maior revelação do "queernejo", movimento musical LGBTQIA+ do sertanejo, canta “Vamos assumir o nosso amor rural. Sai desse armário e vem pro meu curral”.
Em entrevista à revista “Quem”, o filho do cantor Solimões, que é gay assumidíssimo, revelou que como começou a cantar profissionalmente, em 2019, após lançar o single "Amor Rural", uma forma que encontrou de unir sua paixão pelo ritmo musical com temas mais próximos de sua realidade que não era retratada em canções do gênero.
“Sempre me senti muito deslocado no meio sertanejo, apesar dele fazer parte da minha história. Tinha a questão de visão de mundo. Mesmo gostando muito da musicalidade, me sentia deslocado. Na minha descoberta artística surgiu essa ideia de fazer o queernejo. Pensei: ‘É uma caminho arriscado e que talvez nem dê certo, mas acho que vai ser verdadeiro e fazer sentido para mim’. Uni coisas muito fortes para mim, o fato de ser gay e caipira”, relembra, que acaba de lançar “Cowboy Fora da Lei”.
CONFIRA O CLIPE DE "COWBOY FORA DA LEI"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar