plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Filho de Solimões é revelação da música sertaneja LGBTQIA+

"Sai desse armário e vem pro meu curral”, disse o cantor Gabeu

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Solimões é revelação da música sertaneja LGBTQIA+ camera Gabeu é filho de Solimões que faz dupla com Rio Negro | Reprodução/ Instagram

Com a voz marcante e talento na veia, filho de Solimões, que faz dupla com Rio Negro, Gabeu está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. O jovem é a maior revelação do "queernejo", movimento musical LGBTQIA+ do sertanejo, canta “Vamos assumir o nosso amor rural. Sai desse armário e vem pro meu curral”.

Em entrevista à revista “Quem”, o filho do cantor Solimões, que é gay assumidíssimo, revelou que como começou a cantar profissionalmente, em 2019, após lançar o single "Amor Rural", uma forma que encontrou de unir sua paixão pelo ritmo musical com temas mais próximos de sua realidade que não era retratada em canções do gênero.

“Sempre me senti muito deslocado no meio sertanejo, apesar dele fazer parte da minha história. Tinha a questão de visão de mundo. Mesmo gostando muito da musicalidade, me sentia deslocado. Na minha descoberta artística surgiu essa ideia de fazer o queernejo. Pensei: ‘É uma caminho arriscado e que talvez nem dê certo, mas acho que vai ser verdadeiro e fazer sentido para mim’. Uni coisas muito fortes para mim, o fato de ser gay e caipira”, relembra, que acaba de lançar “Cowboy Fora da Lei”.

CONFIRA O CLIPE DE "COWBOY FORA DA LEI"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias