A todo momento novos depoimentos mudam a dinâmica do que realmente aconteceu em torno da morte do MC Kevin. Bianca Domingues, a modelo que estava com o funkeiro no momento da queda que ocasionou sua morte, no último domingo (16), deu novas declarações.
A jovem, também conhecida como "Deusa do oral" afirmou à polícia que começou a seguir o cantor nas redes sociais dias antes de conhecê-lo na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O show de MC Kevin no Baile do Imperador aconteceu no sábado (15). Bianca, que mora em São Paulo, chegou ao Rio, na terça-feira (11).
VEJA TAMBÉM!
- Mulher de MC Kevin chamava amigos dele de "sanguessugas"
- Vídeo que mostra MC Kevin caindo da sacada é falso
- MC Kevin brigou com amigos por sexo e camisinha
Em depoimento, ela disse que tinha interesse em alugar um apartamento em Copacabana, mas não conseguiu. Ela, então, se dirigiu ao hotel onde já havia se hospedado.
Quando estava na praia no domingo (16), Bianca reconheceu Kevin das redes sociais, pois havia começado a segui-lo uma semana antes. Mas ela garantiu que os dois nunca haviam trocado mensagens, nem marcaram encontro. Segundo ela, eles estariam no mesmo lugar por acaso.
MC VK foi quem abordou Bianca, porque Kevin estaria interessado nela. Os dois combinaram um programa sexual por R$ 1 mil e seguiram para o quarto. Segundo ela, o cantor foi encontrá-los depois, para despistar a esposa, Deolane Bezerra, que estava hospedada no mesmo hotel. Durante o encontro, aconteceu o acidente que resultou na morte do funkeiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar