plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

"Deusa do oral" começou a seguir Kevin dias antes da morte

A modelo Bianca Domingues disse que foi levada por Kevin e Victor para o quarto 502 do hotel em que o cantor estava hospedado com a esposa

Imagem ilustrativa da notícia "Deusa do oral" começou a seguir Kevin dias antes da morte camera Segundo Bianca Domingues, ela e MC Kevin estariam no mesmo lugar por acaso | Reprodução

A todo momento novos depoimentos mudam a dinâmica do que realmente aconteceu em torno da morte do MC Kevin. Bianca Domingues, a modelo que estava com o funkeiro no momento da queda que ocasionou sua morte, no último domingo (16), deu novas declarações.

A jovem, também conhecida como "Deusa do oral" afirmou à polícia que começou a seguir o cantor nas redes sociais dias antes de conhecê-lo na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O show de MC Kevin no Baile do Imperador aconteceu no sábado (15). Bianca, que mora em São Paulo, chegou ao Rio, na terça-feira (11).

VEJA TAMBÉM!

Em depoimento, ela disse que tinha interesse em alugar um apartamento em Copacabana, mas não conseguiu. Ela, então, se dirigiu ao hotel onde já havia se hospedado.

Quando estava na praia no domingo (16), Bianca reconheceu Kevin das redes sociais, pois havia começado a segui-lo uma semana antes. Mas ela garantiu que os dois nunca haviam trocado mensagens, nem marcaram encontro. Segundo ela, eles estariam no mesmo lugar por acaso.

MC VK foi quem abordou Bianca, porque Kevin estaria interessado nela. Os dois combinaram um programa sexual por R$ 1 mil e seguiram para o quarto. Segundo ela, o cantor foi encontrá-los depois, para despistar a esposa, Deolane Bezerra, que estava hospedada no mesmo hotel. Durante o encontro, aconteceu o acidente que resultou na morte do funkeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias