plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COCEIRA

Leonardo e Zé Felipe entram em casa abandonada e pegam sarna

Pai e filho, famosos no mundo sertanejo, foram surpreendidos com a escabiose e as respectivas esposas de cada um expuseram o caso nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Leonardo e Zé Felipe entram em casa abandonada e pegam sarna camera Reprodução/ Instagram

Em meio a alegria do nascimento da pequena Maria Alice, filha do sertanejo Zé Filho e neta do cantor Leonardo, os dois tiveram que lidar com um contratempo. Ambos forma diagnosticados com escabiose, mais conhecida como sarna.

Os cantores pegaram a doença de pele após visitarem uma casa abandonada um dia antes da criança nascer. Nos Stories, ainda na maternidade, Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, explicou o que estava acontecendo com o marido e o sogro.

VEJA TAMBÉM!

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está há uns 10 anos abandonada. Ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo verem a casa”, revelou a modelo.

No mesmo quarto e ouvindo a esposa falar sobre o caso, Zé Felipe mostrou que pegou sarna na região da barriga e na lateral do tronco. “Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar. Coçando demais!”, desabafou.

Enquanto Zé Felipe sofre com a coceira, Leonardo lida com a situação semelhante em casa. Já nesta segunda-feira (31), Poliana Rocha, a esposa do veterano, mostrou o cantor coçando as costas com ajuda de uma colher de pau.

“Lipe, o bicho está pegando aqui, olha. Seu pai também está com sarna, e olha o que ele está usando para coçar essa sarninha… essa colher de pau. Ninguém vai comer aqui em casa mais, amor”, brincou a loira nos Stories de seu Instagram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias