
O jogador Thiago Maia, do Flamengo, e a cantora gospel Isadora Pompeo se casaram no civil em dezembro de 2020 e fizeram uma festa no dia 28 de fevereiro, no Lago Buriti, no Rio de Janeiro. O vestido de Isadora foi confeccionado pela estilista Marie Lafayette, e o traje de Thiago foi da Emporio Armani. Marie é especializada em noivas e fez os vestidos da primeira-dama Michelle Bolsonaro, da cantora Gabriela Rocha e da atriz Jeniffer Nascimento.
A festa foi linda e regada de declarações de amor. O jogador chegou a se emocionar quando Isadora cantou, no altar, uma música que ela fez para ele quando se conheceram, em 2016. O jogador do Flamengo tem 24 anos, e, a artista gospel, 22 anos.
Porém, na terça-feira (01), a cantora resolveu desabafar sobre o fim do relacionamento. Na publicação, Isadora disse que passou por "situações humilhantes", além de ciúmes e "tentativa permanente de controle" sobre ela.
"Eu me apaixonei, namorei, casei... Estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo... Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim", disse.
"Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Pra amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia gigante, mas era incapaz de amar por nós dois", completou.
A jovem ainda rebateu sobre os boatos de traição no casamento. "Hoje eu me deparo com várias situações. Muitas mentiras, boatos, tentaram destruir a minha vida, a minha verdade, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira. Mais um sinal de violência e preconceito que nós mulheres passamos."
Até o momento, Thiago Maia não se pronunciou sobre o assunto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar