plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONDIÇÃO DELICADA

Rafael Cardoso é operado às pressas: 'risco de morte súbita'

O ator contou que é portador de miocardiopatia hipertrófica congênita e tinha entrado no grupo de risco de morte súbita

Imagem ilustrativa da notícia Rafael Cardoso é operado às pressas: 'risco de morte súbita' camera Ator Rafael Cardoso revelou condição cardíaca delicada | Reprodução/ Rede Globo

O ator Rafael Cardoso asssustou seus fãs e seguidores, na tarde desta quinta-feira (3), ao ser internado às pressas para fazer uma cirurgia cardíaca de emergência para implantar um desfibrilador cardíaco.

Nas redes sociais, o ator tranquilizou os fãs e contou que é portador de miocardiopatia hipertrófica congênita. Ele explicou, ainda, que convivia com a doença e que, por causa de complicações de sua condição, tinha entrado no grupo de risco de morte súbita.

VEJA TAMBÉM!

“Amigos, passei hoje por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Tenho uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual convivi até agora sem problema”, começou o artista.

De acordo com Cardoso, o problema poderia tirar sua vida a qualquer momento. “No último mês, descobri que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que me põe no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita”, explicou.

Por fim, o famoso disse que está se recuperando bem. ” A cirurgia foi rápida, estou me sentindo muito bem e amanhã mesmo já volto para casa”, encerrou.

CONFIRA O POST NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias