plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATRIZES DE GÊNESIS

Sula Miranda e 'Tiazinha' posam de biquíni e enlouquecem fãs

Atrizes, que são colegas no elenco da novela "Gênesis", aproveitaram o dias juntas na praia.

Imagem ilustrativa da notícia Sula Miranda e 'Tiazinha' posam de biquíni e enlouquecem fãs camera Sula Miranda e Suzana Alves posaram juntas em um dia de praia | Reprodução

Sábado é o dia que muitos tiram para descansar, passear ou relaxar, né? Com os famosos não é diferente. E, quando tá aquele solzinho, é praia na certa!

Foi assim que a cantora e atriz Sula Miranda, de 57 anos e Suzana Alves, de 42, conhecida por sua personagem Tiazinha, no final dos anos 1990, aproveitaram o dia: na praia. As informações são do portal Observatório dos Famosos.

Gusttavo Lima passeia com a família em iate de R$ 25 milhões

No clique, as famosas que atualmente estão no ar na novela ‘Gênesis’ da Record TV, aparecem lado a lado, só de biquíni, esbanjando suas belas curvas.

Sula Miranda e Suzana Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Sula, irmã de Gretchen, apostou em um modelo na cor verde e uma calcinha estampada, complementando o look com um óculos de sol. Já Suzana escolheu um biquíni todo preto, óculos escuro e um boné.

Mentor diz que MC Kevin noivou forçado e estava desesperado

“Dia de descanso pra nós… mas hoje tem capítulo emocionante na novela Gênesis”, escreveu Sula Miranda na legenda da publicação. O registro foi publicado no Instagram Stories da artista.

Veja também outros registros das atrizes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias