Xuxa e Mara Maravilha andaram “se estranhando” nas redes sociais. A polêmica entre as apresentadoras foi motivada por declarações feitas pela filha de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel, sobre homossexuais.
Datena é condenado por chamar Xuxa de "garota de programa"
Tudo começou quando Xuxa se mostrou indignada com a declaração da titular do Vem Pra Cá, do SBT, que foi considerada por muita gente como homofóbica. Na última terça-feira (1), Patrícia Abravanel declarou durante seu programa que homossexuais devem ser compreensivos com pessoas conservadoras. "Nós, que fomos educados com pais mais conservadores, estamos aprendendo, se (sic) abrindo. Mas acho que também é um direito. As pessoas deviam respeitar. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes, mas tudo bem", disse.
O perfil Põe na Roda, do Instagram, compartilhou trechos de uma live entre a Mara e Patrícia, na qual a polêmica também foi citada, e Xuxa reagiu.
“Meu Deus… sem comentários”, disparou Xuxa. Mara Maravilha não perdeu tempo e fez questão de rebater em tom provocativo: “Sem comentários ‘AMOR ESTRANHO AMOR’… Um arco íris maravilha”.
Mara fez referência ao polêmico Amor, Estranho Amor. O longa-metragem ficou famoso por uma cena que mostra Xuxa seminua contracenando com um garoto de 12 anos.
Na live, Maravilha comentou sobre gays e elogiou a colega de trabalho. “Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”, disparou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar