Conhecido por seu forte posicionamento de direita em seu canal no Youtube, Luís Ernesto Lacombe precisa lidar com uma tremenda dor de cabeça no mundo digital, onde falava e compartilhava suas ideias para cerca de 1 milhão de inscritos.
Tiago Abravanel pode assumir vaga de Lacombe
Na manhã desta terça-feira (8), o jornalista e apresentador publicou em seu perfil nas redes sociais um vídeo anunciando que seu canal foi derrubado por conteúdo sexual. O motivo? Hackers teriam invadido a conta e publicado conteúdos proibidos para menores.
“Coincidentemente, dois canais com conteúdo conservador e de direito também foram hackeados”, disse Lacombe, bastante bravo com a situação. Um mesmo grupo também teria feito o mesmo horas antes.
O jornalista é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e, sempre que pode, reclama do alcance de seus vídeos postados, alegando que sempre é “derrubado” na plataforma.
VEJA TAMBÉM:
Lacombe diz que tem afinidade com Bolsonaro mas não é militante
Pautas tendenciosas teriam motivado demissão de Lacombe
HACKERS! Meu canal no YouTube foi atacado. pic.twitter.com/2CmiXPAAHW
— luis.lacombe (@luislacombereal) June 8, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar