Gabriela Amaral dos Santos, conhecida nacionalmente como Gaby Amarantos. Com 10 anos de carreira, foi em 2011 que ela ficou bombou nas paradas brasileiras após a música “Ex mai love” ficar famosa na abertura da novela “Cheias de charme”.
Gaby Amarantos estreou, no domingo (06), como técnica do “The voice Iids”, reality musical comandado por Márcio Garcia, voltado para o público infantil, ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló. E já começou dando o que falar, literalmente, após se envolver em uma grande polêmica sobre a capital paraense.
Durante uma entrevista ao Extra, Gaby Amarantos contou que cresceu em meio à pobreza e à violência do bairro Jurunas, na periferia de Belém do Pará.
DOL Quer Saber: Gaby Amarantos exagerou sobre o Jurunas?
A cantora relembrou que "no lugar de extrema violência onde a gente vivia, ela (Dona Elza, vítima de um câncer de pulmão em 2015, aos 69 anos) me protegia de abuso sexual, crime ainda normalizado por lá. O Jurunas se equivale a uma favela aqui no Rio de Janeiro, era bala perdida todo dia. A gente ia pra escola e passava por corpos estendidos na esquina por causa de chacina ou operação da polícia".
Muitos paraenses acharam que a fala da famosa retrata, sim, a realidade das periferias da capital paraense. Para outros, houve um certo exagero.
Após muitas críticas dos paraenses, a Gaby Amarantos resolveu se pronunciar sobre o caso. Confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar