plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REAÇÃO

Thiago Gagliasso debocha de bailarina por causa de Bolsonaro

Indireta foi postada pelo artista, apoiador do presidente, nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Gagliasso debocha de bailarina por causa de Bolsonaro camera Thiago Gagliasso é ator e produtor | Reprodução

Diante o momento político bastante polarizado, o embate entre os famosos tem se acentuado cada vez mais, especialmente nas redes sociais. Sejam frases pontuais ou posicionamentos abertos, cada vírgula é motivo para engajar em fortes discussões. Não foi muito diferente para o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, que se envolveu em uma nova polêmica nas últimas horas.

O ator e produtor publicou em seu perfil no Twitter uma indireta, não tão direta, para a ex-balarina do Faustão, Carol Tozaki, que revelou ter terminado com o namorado depois de descobrir que ele seria “bolsominion” - nome usado usado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Descobri que ele era ‘bolsominion’ e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam”, disse Carol, que afirma estar em busca de alguém que esteja mais alinhado às suas ideias políticas: “Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens”.

Thiago, então, decidiu se manifestar sobre a história. “Qual o nome do filme? Um homem de sorte! Meus parabéns a esse guerreiro por se livrar dessa mala”, escreveu o artista, que é defensor do presidente.

Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias