Quem gosta vídeo caseiro íntimo e foto precisa se atentar a possibilidade de vazar. Para quem não sabe divulgar foto, vídeo de nudez ou cena de sexo passou a ser crime no Código Penal Brasileiro.

Muitos artistas precisam lidar com esse vazamento após a fama. É o caso do JP Mantovani. Um vídeo picante do marido da cantora Li Martins, do Rouge, vem sendo compartilhado nas redes sociais.  

O casal está participando no participante do “Power Couple Brasil”. Por este motivo, a assessoria do empresário se pronunciou sobre a gravação.

“O vídeo do artista é antigo. João Paulo era bem mais novo na época. Infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante”, diz o texto compartilhado nas redes sociais. Um dos perfis que vem compartilhando o conteúdo é o @_BananasFamosas no Twitter.

Confira o comunicado feito pela assessoria do artista:

A assessoria de JP Mantovani esclarece por meio deste que o vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época, infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante. pic.twitter.com/Ad4kJ7QePo

— João Paulo Mantovani 🦄 (@jpmantovanireal) June 9, 2021

MAIS ACESSADAS