plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PAPO RETO

Fala de Emicida deixa Luciano Huck calado; entenda!

A fala do cantor falou sobre o assunto no programa "Papo de Segunda" da GNT.

Imagem ilustrativa da notícia Fala de Emicida deixa Luciano Huck calado; entenda! camera Segundo o cantor, o que há de melhor no mundo não depende do acúmulo de riquezas. | Reprodução/GNT

O cantor Emicida está bombando nas redes sociais após argumentar com Luciano Huck durante o programa da GNT “Papo de Segunda”.

Segundo o cantor, o que há de melhor no mundo não depende do acúmulo de riquezas. E quando usamos a palavra elite para se referir a quem tem mais dinheiro, atribuímos a essas pessoas uma valoração, como se fossem melhores, seguindo o significado da palavra. Porém isso é apenas uma “estratégia do capitalismo”.

Thiago Gagliasso debocha de bailarina por causa de Bolsonaro

“Não utilizo a palavra elite porque o significado da palavra é ‘o que uma categoria tem de melhor’. Se referir a pessoas que tem dinheiro como sendo a elite parece que a pirâmide da humanidade é definida pelo acúmulo. A diferença dessas pessoas para as outras é só o dinheiro e, muitas vezes, dinheiro é a única coisa que elas tem, então a palavra correta é burguesia”, destacou o rapper.

Gaby Amarantos se explica após fala polêmica sobre Jurunas

A fala de Emicida deixou Luciano Huck sem respostas, e nas redes sociais, está tendo uma grande repercussão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias