plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FIM DA HOMENAGEM?

Lojistas querem retirar nome "Paulo Gustavo" de rua. Entenda

Categoria argumenta que precisará arcar com custos mais altos com a mudança do endereço

Imagem ilustrativa da notícia Lojistas querem retirar nome "Paulo Gustavo" de rua. Entenda camera Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19 | Reprodução

A morte de Paulo Gustavo causou surpresa em muitos que acompanhavam seu trabalho, especialmente fãs do artista. Ele partiu cedo demais, vítima de complicações provocadas pela Covid-19.

Sua morte trouxe algumas homenagens, como a modificação do nome de uma rua em Niterói, antes chamada de Coronel Moreira César. Agora, o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Niterói (Sindilojas Niterói) solicita que a rua volte ao seu nome original.

E MAIS:

Mário Frias critica Lei Paulo Gustavo criada por paraense

Marido de Paulo Gustavo espera revê-lo em outras vidas

Irmã de Paulo Gustavo mostra últimos momentos do ator

O presidente do sindicato justifica que os lojistas teriam que arcar com custos mais altos para modificar o endereço no material de divulgação das empresas, além de toda a documentação para que continuem recebendo mercadoria dos fornecedores, que não entregam se o endereço do local for diferente do descrito no CNPJ.

Conheça quatro curiosidades sobre "Minha Mãe é uma Peça 3"

“A pergunta da consulta (‘Você concorda com a substituição do nome do Coronel Moreira César, em Icaraí, pela Rua Ator Paulo Gustavo?’) não deixava margem para nenhuma outra sugestão, praticamente direcionando o votante”, disse o sindicato. “A consulta foi feita no mesmo dia da morte. Na emoção, obviamente 100% da população vai dizer sim”, argumentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias